sábado, 22 de fevereiro de 2014

Orquidário Municipal de Santos

Hoje eu vou falar um pouquinho do Brasil mais especificamente de uma atração da cidade de Santos. 
Praia? Não, não, acho que Santos tem muitas atrações, mas uma que eu nunca tinha ouvido falar é o Orquidário.



Fui com o pessoal da fotografia, achava que era de graça, mas não era, tá era baratinho, acho que foi R$5,00 (estudante) na época, mas achei bem caro pelo que vi.


Ah, até que é um lugar bem bonito, um espaço grande, tem alguns animais (aves, macaquinhos e alguns outros bichinhos soltos), porém se você espera ver orquídea não vai encontrar muita não.
Tem um espaço dedicado a isso, mas é bem pequeno e na ocasião em que fui praticamente não tinha nenhuma. 

Minha sincera opinião com relação ao orquidário? Vá apenas se não tiver mais nada de interessante pra fazer. Não vale muito a pena.

Infos:
Endereço: Praça Washington s/nº
Horário: Ter - Dom 8:00 -18:00
Preço: consultar. Entrada franca para menores de 12 e maiores de 65 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar no Blog Rotas e Clicks.