Sobre

Autora:
Isabella, com 30 anos, sou mais uma Analista de Sistemas estressada tentando mudar de vida. 
Amante do mundo e da natureza, apaixonada pela fotografia, morro de vontade de ganhar na loteria e viver a vida viajando e fotografando. 
Fiz minha primeira viagem internacional em 2012 à Itália e ali percebi que não seria a última. Hoje planejo a segunda, e não pretendo parar por aí. Acredito que a viagem começa em casa, lendo, planejando, preparando roteiros.
Ainda não conheço muitos lugares, aliás quase não conheço lugar nenhum, sou bem diferente dessa turma que tem blog de viagem que já conhece o mundo inteiro, mas muito provavelmente parecida com você, que tem férias uma vez por ano, mas tem a lista vasta de sonhos e próximos destinos e pretende conhecer um por um.
Acredito que estou entre a mochileira e a turista, gosto de conhecer um lugar profundamente, essa coisa de pinga pinga em vários lugares na correria não é comigo. Não sou do tipo que dorme em trens para economizar na hospedagem, mas também estou longe de ser a turista que entra no ônibus e vai aonde o guia leva. Se existe um meio termo é ali que estou, prezo pelo conforto mas principalmente pela boa economia.
Ainda não cheguei ao nível de viajar tanto quanto gostaria, aliás estou bem longe disso, mas me divirto em cada canto que conheço seja aqui do lado ou a milhares de kilometros de distância.



O Blog:
Criado em Janeiro/2014. Não tenho pretensões de ter o melhor blog de viagem que já se viu por aí, o que eu quero é registrar minhas viagens mega planejadas ou passeios fotográficos que faço do tipo fui ali, cliquei e voltei. 
Se de quebra eu ajudar as pessoas que pretendem dar um pulinho no mesmo lugar que fui, melhor ainda. Dicas, fotos, e meus momentos é o que pretendo registrar e guardar pra sempre e ainda redistribuir por aí.



Política do Blog:
Os relatos são pessoais feitos à partir de minhas vivências e ponto de vista. Entendo perfeitamente que pessoas tem gostos e visões diferentes mas os fatos aqui citados são obtidos através de minha passagem por determinado lugar, se eu gosto de um lugar ou deixo de gostar, isso é óbvio que isso não é uma verdade absoluta. Não recebo para opinar sobre os lugares, portanto não me responsabilizo caso você venha ter experiência diferente da minha.
Você sempre será bem vindo a deixar seu comentário com o seu ponto de vista, respeitando as políticas de comentários.
Fotografias e textos são de minha autoria, exceto quando informado e com os devidos créditos.
Informações históricas são coletadas da internet, geralmente são informações de conhecimento público e escritos à minha maneira, com minha linguagem.
Não me limito a momentos, meu post pode ter sido de uma viagem que está acontecendo no momento ou já pode ter ocorrido há anos atrás, portanto pode haver informação desatualizada.
Quando adiciono alguma informação ou dica, é de acordo com o que vi ou vivi naquela experiência, ou de acordo com algum site oficial citado. Preços, horários, trajetos, funcionamento de estabelecimentos/atrações citadas, podem mudar, lugares podem fechar, eu não tenho controle sobre isso. Sempre confirme as informações em sites oficiais na data de sua viagem. Caso note alguma alteração solicito que informe através dos comentários.
Pode acontecer de haver algum post de algum lugar que eu não tenha visitado pessoalmente, pode ser um lugar que quero muito conhecer, mas isso será informado para que todos estejam cientes que o post foi criado através de informações de outros lugares e não de experiência própria.
Caso haja algum post patrocinado os leitores serão informados e reservo-me o direto de manter as minhas impressões e opiniões sobre determinado lugar/produto/serviço, mesmo que seja algum post patrocinado. 
Leio muitos blogs de viagens como fonte de inspiração, se por ventura você sentir que não foi creditado corretamente, peço por gentileza que entre em contato.
Não autorizo a utilização de minhas fotos e textos por terceiros, caso esteja interessado favor entrar em contato que terei o prazer em analisar o caso.
Caso você queira anunciar ou fazer alguma parceria, entre em contato pelo email: rotaseclicks@gmail.com



Política de comentário: 
Todos os leitores são bem-vindos a comentar no blog, afinal é isso que dá vida e motiva a continuação do mesmo.
Me esforço para responder os comentários o mais rápido possível, porém peço paciência caso não ocorra. Se você sentir que estou demorando, mande novamente.
Evite mandar comentários, dúvidas, sugestões por emails, o comentário de cada post é a melhor forma de ajudar a outros leitores.
Não envie spam, e não use perfil falso. Você é sempre bem vindo a deixar o link do seu blog como forma de divulgação, desde que de forma consciente.
Comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos. 
Todos comentários são moderados, me reservo no direito de não aprovar qualquer um caso eu considere impróprio.



Vem comigo nas minhas rotas e clicks!