quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Porto de Santos

Uma das coisas pertinho de casa que sempre tive vontade de conhecer e nunca tinha tido oportunidade era o Porto de Santos.
Você pode me perguntar o que tem de legal lá? Na verdade eu não vou saber te responder, a questão é sempre tinha ouvido tanta gente falar que tinha ido lá com excursão de escola e sempre tive curiosidade de ver como é. 


 
Uma coisa que gosto e muito, são engenhocas, sempre paro de boca aberta tentando entender como seria o funcionamento. E isso tem bastante lá, caminhões, guindastes, ai tá eu sei que sou estranha rs. 


Fui um dia com o pessoal do photoclube pra Santos, e claro não poderia faltar os clicks do tal porto, ebaa fiquei toda feliz.
O lugar ao redor não é bonito não, lógico, cheio de caminhões, uma poluição danada, mas é bem legal olhar ao mar e ver centenas de navios, barcos, guindastes, esse tipo de coisa.
A estrutura é bem moderna e dizem ser o maior da América Latina, e foi construido em 1892 (dá pra acreditar?). 


Se você tiver passando por Santos eu super recomendo dar uma passadinha no Porto para ver como é o funcionamento de tudo aquilo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar no Blog Rotas e Clicks.