segunda-feira, 7 de abril de 2014

Foz do Iguaçu - Parque das Aves

Sempre quis muito viajar, conhecer o Brasil, o mundo. Embora não consiga fazer com a frequência com que gostaria devido a parte financeira, sempre empaquei por não ter companhia. Ficar esperando alguém para realizar um sonho seu, é frustração na certa.
Decidi que era hora de enfiar a cara, e fazer as coisas por minha conta e risco. Nada melhor do que começar aqui pertinho, pra pegar o jeito da coisa. 
Foz do Iguaçu era um destino que a tempos queria conhecer, beleza incrível bem ao nosso alcance. 
Fui feliz da vida, e nem no meus melhores sonhos imaginaria que experiencia seria tão tranquila e gratificante.

Sou do tipo que gosta de curtir e apreciar cada cantinho, olhar, sentir.. e principalmente fotografar, tudo ao meu tempo, ao meu estilo... bingo! Isso era tudo que precisava!!

Ainda do avião era possível ver o que me aguardava...é de tirar o folego. 



Ainda no primeiro dia de viagem, fui conhecer a nossa vizinha Argentina, o Freeshop e a cidadezinha Puerto Iguazú. Nada muito que valha a visita, nem fotos rendeu.. mas valeu pelos Alfajors. 



O Parque das Aves sim, é lindo de morrer, consegui ficar um bocado de tempo dentro do viveiro das araras, observando e fotografando o comportamento. 
Cheguei bem cedinho para aproveitar o tempo, e curti o lugar praticamente vazio. 












Nesse mesmo dia, fui visitar o Parque Nacional e as Cataratas, mas isso é conversa para um próximo post.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar no Blog Rotas e Clicks.